
Fátima Jacinto
Audit Manager, na António Andrade Gonçalves, SROC, na área Hospitalar Pública. Avaliação do risco, definição do plano de auditoria, supervisão da equipa. Elaboração do relatório de auditoria e relatório de recomendações de melhorias ao nível do sistema de controlo interno e aspetos contabilísticos e fiscais.
É licenciada em Economia, possui um MBA – Master Business Administration em Gestão de Empresas e é membro da OTOC.
Iniciou a sua atividade profissional, em 1987, numa firma internacional de auditoria. Exerceu a função de Direção Financeira num grupo internacional da distribuição alimentar tendo concebido e implementado o sistema de monitorização da atividade, assente em ferramentas de controlo orçamental e reporting. Principal interlocutor nas ligações com a casa mãe, na implementação da politica financeira, económica e planeamento estratégico.
Project Manager numa consultora internacional especialista em projetos de otimização de custos. Especializou-se na análise, gestão dos processos e implementação de soluções mais eficientes.
Nuno Gonçalves
Consulting Manager na António Andrade Gonçalves, SROC, tem experiência na implementação de projetos de CFO – Outsourcing, Monitoring e de Consultoria a entidades do setor da saúde.
Licenciado em Gestão de Empresas desde 1991, possui um Executive Master em Controlo de Gestão e Performance, sendo também membro da OTOC.
Com mais de 20 anos de experiência, iniciou a sua carreira profissional numa consultora internacional e teve o privilégio de participar no processo de criação e crescimento de duas organizações pertencentes aos setores da saúde e agro-alimentar, em que desempenhou funções de Director Financeiro, Controller e membro do Comité Executivo. Como Project Manager, tem liderado processos de reorganização e reestruturação financeira em diferentes entidades e setores.
Em ambiente multinacional, desenvolveu múltiplas competências no domínio da Gestão Financeira, designadamente ao nível das normas internacionais de contabilidade, do custeio de produtos, da análise de riscos, do controlo interno, da negociação de contratos e da definição e implementação de sistemas de informação e de planos de negócio.”

A equipa integra outros profissionais com licenciatura em gestão, economia, contabilidade e auditoria, sendo a formação, interna e externa, um fator essencial de reforço das competências e desenvolvimento profissional.
Os nossos profissionais detêm conhecimentos aprofundados nas áreas das tecnologias da informação e ferramentas informáticas especificas que utilizamos nos nossos projetos.